Tem o Malwarebytes crackado? Então vai receber uma chave válida

PorFinalWebsite

Tem o Malwarebytes crackado? Então vai receber uma chave válida

No segmento do Anti-Malware, uma das ferramentas mais usadas é sem duvida o Malwarebytes. Apesar de existir uma versão gratuita, mas limitada, muitos utilizadores optam por “crackar” a versão premium que é mais completa.

Mas a empresa fez recentemente saber que vai perdoar os “piratas” que têm uma versão paga mas usaram chaves piratas/cracks ou outros métodos para a activar …oferendo-lhes uma chave oficial durante 12 meses.malwarebytes

 

Como diz o ditado “Se não os consegues vencer, junta-te a eles”! A Malwarebytes lançou recentemente um programa designado de Amnesty cujo objectivo é ajudar os “piratas” a terem uma versão oficial durante pelo menos 12 meses.

The Internet is full of pioneers and cowboys. It’s also got its fair share of pirates and trolls. Some of those bad guys may have duped you into purchasing a counterfeit version of Malwarebytes Anti-Malware. Or perhaps we’ve simply detected a problem with your key. Not to worry. We’re here to help.

Para tal, quem tiver o Malwarebytes pirateado apenas necessita e fazer o download da versão 2.18 e seguir os seguintes passos:

1 – Instalar a versao oficial no Website da MalwareBytes

2 – Usar a chave Pirata

3 – Aceitar a nova chave como sendo genuina.

A explicação para tal acção foi divulgada pelo CEO Marcin Kleczunki que nunca imaginou que o Malwarebytes  viesse a ter tanto sucesso.

Fonte:(http://pplware.sapo.pt)

 

Sobre o autor

FinalWebsite administrator