O que importa são os resultados

From the Blog

Fev
27

Google Adwords continuação

Posted by FinalWebsite on Fevereiro 27th, 2012 at 12:35 am

Crie os seus anúncios

O utilizador cria anúncios e escolhe palavras-chave, as quais são palavras ou expressões relacionadas com a sua empresa. Obter ideias de palavras-chave
Os seus anúncios são apresentados no Google

Quando as pessoas pesquisam no Google utilizando uma das suas palavras-chave, o seu anúncio poderá ser apresentado ao lado dos resultados da pesquisa. Agora está a anunciar para um público-alvo que já está interessado na sua empresa.
Atrai clientes

As pessoas podem simplesmente clicar no seu anúncio para efectuar uma compra ou saber mais sobre si.

PORQUE FUNCIONA:
O Google AdWords oferece-lhe:
Alcance segmentado

Agora pode anunciar para as pessoas que efectuam pesquisas no Google. Mesmo que o seu anúncio já seja apresentado nos resultados de pesquisa do Google, o AdWords pode ajudá-lo a segmentar novos públicos-alvo no Google e na rede de publicidade.
Maior controlo

Pode editar os seus anúncios e ajustar o orçamento até obter os resultados pretendidos. Também pode apresentar uma variedade de formatos de anúncios e, inclusivamente, segmentá-los para localizações geográficas e idiomas específicos.
Valor mensurável

Não existe requisito de gasto ou compromisso de tempo mínimo. Com a opção de custo por clique, só lhe será cobrado se os seus anúncios receberem cliques. Isto significa que cada euro do seu orçamento é utilizado para obter novos potenciais clientes.

CUSTOS E PAGAMENTOS:
Preocupado com os custos? Não se preocupe – o AdWords permite que controle totalmente os seus gastos.
Definir o orçamento

Não existe requisito de gasto mínimo – o valor pago para o AdWords é escolhido pelo utilizador. É possível, por exemplo, definir um orçamento diário de cinco dólares e um custo máximo de dez cêntimos por cada clique no seu anúncio.
Evitar especulação

Disponibilizamos estimativas de custos e tráfego de palavras-chave de modo a tomar decisões informadas sobre a escolha de palavras-chave e maximização do seu orçamento. (Estimar custos de palavras-chave)
Pagar apenas pelos resultados

A cobrança só é efetuada se alguém clicar no seu anúncio e não quando este for apresentado.

As opções de pagamento variam em função do país e da moeda.

Segmentação regional e local!

Defina os seus anúncios para serem apresentados apenas a pessoas que pesquisam numa determinada região. Agora é fácil segmentar clientes on-line a cerca de 40 quilómetros da sua porta. Saiba mais

Deixe uma resposta

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

  1.  

    |